quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Brinco de Acrílico

Olá meninas tudo bem.

Hoje trago uma tendência de acessório desse verão são  Brincos de acrílico com figuras  diferente e inusitada super coloridos  e com visual  bem chamativos como furta  já faz um bom tempo que eu  vejo esses brincos  de acrílico fazendo sucesso em redes sócias como por ex: sendo  usado por Bloqueiras  E pessoas geralmente  amante do visual moderno.A Notícia  é  que agora esses Brincos  estão  se popularizando  tambem  fora  da internet  Seja de Melancia,Abacaxi, Fatias de limão;,abocae outras figuras espero que vocês tenham gostado super beijo .E até  a próxima. 


































35 comentários:

  1. Gostei do brinco de cereja.

    www.luzesnaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os brincos quero comprar uns pra mim
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero comprar o da boca ,cereja e outros.
    Amo brinco diferentes.
    Bjus
    Família blogueira

    ResponderExcluir
  4. Eu quero comprar o da boca ,cereja e outros.
    Amo brinco diferentes.
    Bjus
    Família blogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles realmente são lindo a modinha do momento bjs

      Excluir
    2. Eles realmente são lindo a modinha do momento bjs

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que legal bem diferentes eles coloridos gostei muito p usar agora no verão. Amei a boca rsrs. Bjs 😘

    ResponderExcluir
  7. Que legal bem diferentes eles coloridos gostei muito p usar agora no verão. Amei a boca rsrs. Bjs 😘

    ResponderExcluir
  8. São lindos. Eu n uso mas eu daria e presente. Bjo

    ResponderExcluir
  9. Eles são lindos, minha sobrinha está a louca desses brincos até do pikachu ela comprou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amiga eu sou louca por esses brincos,maa aqui em Manaus só achei dos grandes e muito exagerado... Amei esses

    ResponderExcluir
  11. Nossa estou louca por esses brincos
    Amando cada vez mais.

    😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  12. Adorei muito bom gosto olha muita gente esta usando eu ando na rua vejo ja vi com a torre Effel ACHEI LINDO tambem kkk ta na moda né adorei beijinhos seu blog é lindo beijos
    Ariana Barbosa

    ResponderExcluir
  13. Nao gosto de usar brincos grandes, pelo fato de eu ser muito delicada e discreta!
    Mas fica bonito ate, nos outros rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. amei a sua postagem desses brincos realmente esses brincos são a cara do verão

    ResponderExcluir
  15. Eu amo demais estou igual louca por esse de boca lindooos

    ResponderExcluir
  16. Amo amo amo esses brincos mais espera que eu vou começar a usar os meus !!!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ♥ rs adoro ta lindo ♥ quero todos kk beijos seu blog ta muito lindo anjo parabens

    ResponderExcluir
  18. Um mais lindo que o outro,já quero todos kkkk.Amei seu blog.Seguindo aki

    ResponderExcluir
  19. São muito lindos, minha sobrinha quando ver na loja quer sair levando tudo, ela tem até do pikachu rsss.

    Beijos e até o próximo post.

    http://ludikavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu achei aqui na feira da minha cidade e achei lindo demais,meu marido que acho meio estranho kkkkk,mais normal de homem né hahaha,o meu preferido é o de boca fofo demais,beijosss.

    http://www.meninadeprataoficial.com.br/

    ResponderExcluir