quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Mochila trend

Olá meninas tudo bem ?

Bom hoje venho falar dessa lindinha que no ano passado estava uma moda e nesse ano vai continua na moda as mochilas trend e essas lindinhas andam roubando a cena .trend do momento e vamos admitir ,que  elas são maravilhosas além de cabe tudo que nós mulheres precisarmos .


Outra tendências forte do momento são as produções esportiva que se encaixa perfeitamente com as mochilas. Os modelos os modelos mas visto de couro formando um estilo maravilho perfeito para um look esportivo mas sem deixa a elegância de lado.

Meninas estamos em clima de voltas as aulas portanto podemos usar essas lindinhas para fazer parte do nosso look
Bem descontraído para arrazar nas voltas as aulas.

Vamo observa esses look pra ver porque essas lindinhas caiu no gosto das fashionistas elas são a companhia perfeita para uma viagem  com estilo algumas com franja ou em couro tem tudo haver com a vabe- boho-chic.do momento ou ao mesmo tempo .temos uma peça descontraída estou apaixonada. 


Bom meninas espero que vocês tenham gostado falem ai que gosta desse estilo pra mim nos comentários e até a proxima  BIG Beijo.


































10 comentários:

  1. eu usava o ano passado a minha quando eu estudava ,mas tenho a minha guardada acho lindaaaaa
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: http://youtu.be/TlYmSMcMvVw

    ResponderExcluir
  2. Acho linda,vi umas estampadas são super lindas mais são meuo carinhas né rsrs

    Www.coisasdevitoriaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá aqui é a Maria do blog http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    e vim parabenizar você pelo blog e dizer que você está concorrendo ao selo do Premio Dardo...
    O Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor AlbertoZambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou Merecedores do Prêmio, os quais também indicaram outros15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc.manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.
    Parabéns...tenho que avaliar outros blog estou grata por ganhar,se você ganhar venho até sexta te avisar sobre esse maravilhoso selo de premio.....
    avaliei seu blog e gostei parabéns pela dedicação.é um premeio que veio internacional,que ganha pode premiar outros blogs.boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  4. vim dizer que você ganhou o Selo de Prêmio Dardos Parabéns vejano bloghttp://blogbrilhodasestrelas.blogspot.in/2016/02/ganhadores-do-selo-premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  5. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir